sábado, 23 de outubro de 2010

Soldiers - Heroes of World War II 1.0


Soldiers — Heroes of World War II é uma mistura entre ação e estratégia. Em jogos normais de guerra, você controla no máximo um soldado ou um grupo deles. Aqui é bem diferente, você é responsável por um exército inteiro!

No meio da guerra, você precisa explodir tanques, ferrovias e outros; sequestrar oficiais inimigos e resgatar aliados.

Características

Gráficos:

Os fatores mais importantes, à primeira vista, em um game são os gráficos e o áudio — e Soldiers, com certeza, não decepciona nestes quesitos. São muitas cenas emocionantes e um som característico para tirar o fôlego de qualquer um.


Jogabilidade:

Um dos itens que demonstra maior relevância no jogo. Usando mouse e teclado, você encontra comandos comuns em jogos em terceira pessoa. Os danos nos soldados e nos tanques são praticamente reais, cada parte leva um dano diferente, inclusive com o tradicional Head-Shot, a morte certa com um tiro certeiro na cabeça.

Campanhas, nações e exércitos:

Um diferencial do jogo é que você pode jogar tanto do lado “bom” quanto do lado “ruim”. Há vários exércitos de diferentes nações como Estados Unidos, Inglaterra, URSS e até nazistas da Alemanha. São 4 campanhas com 5 missões cada uma e ainda existem 7 missões de bônus. Confira logo abaixo a lista de campanhas:3



  • Rússia — Katysuha



  • Alemanha — Caçador



  • Campanha Aliados — Projeto América



  • Campanha Aliados — Berlim





  • Multiplayer:


    Na versão completa de Soldiers, é possível jogar em até 16 pessoas simultaneamente e no modo cooperativo em até 4 jogadores. Diversão garantida para você e seus amigos!


    Com muito realismo e uma inteligência artificial para ninguém botar defeito, você vai passar horas tentando completar as fases que foram feitas para os mais experientes em jogos de ação. Não é fácil dominar os inimigos, certamente um grande desafio para você mostrar que é perito na área!


    Tamanho: 224,00 MB
    Sistema: Windows XP/98/2000
    Empresa: Codemasters

    0 comentários:

    Postar um comentário