Você recebe o dinheiro pelo Alertpay dai de la você vai transferi pra uma conta no banco aqui do Brasil,se caso vc num tiver conta em banco,você pode da o numeor da conta da sua mãe ou pai ... dai eles depositam pra você entendeu.
Que nada mano ... satisfação ajudar vocês é claro que tem gente aqui que não reconhece o esforço que eu faço,mas mesmo assim desejo sucesso pra todos nós.
Adsense é a pior maneira mano ... num compensa por q você vai ter que espera os OUTROS clicarem nos seus anuncios,se eles não clicarem voce não ganha nada agora o BUX3 vc ganha 50 centavos por dia ... dizendo melhor 15,50 dolares por mes que daria um total de quase 30 reais ! e se vc indica mais gente vc podera ganha bem mais ... se vc indico 3 pessoas .. vc ganhara 3 vezes mais que 15,50 entendeu ?
eae Ricardo Sabee o Hotmailcrook v1.beta vc tem ke baiixa um arquivoo pra ele funfaa tu vaii no 4shared e vai em search e procura por COMDLG32.OCX ai coloka na pasta do hotmailcrook fmz o meu num tava funfando !! ai eu baixeeii agora ta balaaa
vlw cara
ResponderExcluirai kra como eu faço pra receber o dinheiro ?
ResponderExcluirVocê recebe o dinheiro pelo Alertpay dai de la você vai transferi pra uma conta no banco aqui do Brasil,se caso vc num tiver conta em banco,você pode da o numeor da conta da sua mãe ou pai ... dai eles depositam pra você entendeu.
ResponderExcluirQue nada mano ... satisfação ajudar vocês é claro que tem gente aqui que não reconhece o esforço que eu faço,mas mesmo assim desejo sucesso pra todos nós.
ResponderExcluirAbraços e vlw
(Ps: Visito seu blog sim)
vlw Ricardo, cm ganha dinheiro pelo AdSense?
ResponderExcluirAdsense é a pior maneira mano ... num compensa por q você vai ter que espera os OUTROS clicarem nos seus anuncios,se eles não clicarem voce não ganha nada agora o BUX3 vc ganha 50 centavos por dia ... dizendo melhor 15,50 dolares por mes que daria um total de quase 30 reais ! e se vc indica mais gente vc podera ganha bem mais ... se vc indico 3 pessoas .. vc ganhara 3 vezes mais que 15,50 entendeu ?
ResponderExcluiraee Ricardo vlw hein ja to com 7 dolar askopaskopask assim vaii indo xD mais brigadao aee lekk meu nome eh lucas !! fmz vlw
ResponderExcluireae Ricardo Sabee o Hotmailcrook v1.beta
ResponderExcluirvc tem ke baiixa um arquivoo pra ele funfaa
tu vaii no 4shared e vai em search e procura por
COMDLG32.OCX ai coloka na pasta do hotmailcrook fmz
o meu num tava funfando !! ai eu baixeeii agora ta balaaa
...sim. vc sabe cm colocar uma imagen no final do blog
ResponderExcluir...sim. vc sabe cm colocar uma imagen no final do blog
ResponderExcluirolá Ricardo pra que serve o advertise
ResponderExcluirno bux3.com?
ow precisa paga???? o zidu ou o alertplay?????
ResponderExcluirola , com add novos PTC, pois quando instalei o Multclicker ..ta existia alguns PTC ja cadastrado. quero add outros , como faço?
ResponderExcluirMe Chamo Hands
ai bixo vlw mesmo obrigado ver meus videos no youtube xandrex80x
ResponderExcluire tambem meu site que e www.mrshackeres.blogspot.com
Cara acompanho suas video aulas des do inicio do meu blog vc ajudou muito graça a suas aulas meu blog ja vai vira site hsuashua vlw d+
ResponderExcluirHensangue tipo eu queria passa o dinheiro para paypal tem como ?? se tiver me da um to que ao blz ? dj-jbelo@hotmail.com
ResponderExcluirae sangue tem como transferir o dinheiro para paypal ?? se tiver tem como vc me ajudar ? dj-jbelo@hotmail.com
ResponderExcluir